Você sabe como o monitoramento 24 horas pode evitar prejuízos em seu condomínio?

Um dos maiores e mais complicados gastos de um condomínio são com eventuais questões voltadas a invasões e arrombamentos.

Esses dois problemas podem causar ocorrências como furtos, roubos, depredações, entre outros, que certamente acarretam prejuízos inestimáveis, tanto para o local, quanto para os moradores.

E principalmente em cidades metropolitanas, esses problemas podem acontecer com mais frequência, por conta da quantidade de pessoas que transitam pelas ruas.

Sendo assim, é muito importante que investimentos relativos à segurança sejam feitos no local, para a garantia de maior proteção de todos, e do próprio local.

Sabia que o monitoramento 24 horas pode evitar prejuízos?

Muitas administradoras de condomínios, assim como os próprios moradores do local, se perguntam quais medidas de segurança poderiam ser tomadas, para que o condomínio esteja protegido.

Tendo a ideia de que o condomínio é parte de sua casa, apesar de ser um espaço compartilhado com outras pessoas, a necessidade de cuidados é essencial.

Especialistas explicam que um dos investimentos mais interessantes é no monitoramento 24 horas.

Inclusive, profissionais afirmam que o monitoramento 24 horas pode evitar prejuízos consideráveis.

Ou seja, uma medida interessante para quem busca tranquilidade e menos preocupação, além de claro, economia em relação a moradia.

E o monitoramento 24 horas pode evitar prejuízos devido às tecnologias de ponta que são aplicadas e somadas ao trabalho dos seguranças, tornam a proteção cada vez mais eficiente.

Tal medida garante, por exemplo, que todo o local fique ao alcance da observação por todo o tempo, graças às câmeras que são instaladas, assim como a rede de controle.

Além disso, em caso de impossibilidade de se evitar a ocorrência, o monitoramento 24 horas pode evitar prejuízos por meio da investigação que será feita após.

Visto que, tal sistema permite que as imagens também sejam gravadas para consultas posteriores.

No entanto, é importante reforçar que o monitoramento 24 horas pode evitar prejuízos apenas em casos que o sistema seja instalado corretamente, e os equipamentos sejam de boa qualidade.

Monitoramento 24 horas é com a Alerty Serviços!

Anteriormente foi explicado que o monitoramento 24 horas pode evitar prejuízos em seu condomínio, e até em outros ambientes e estabelecimentos.

Mas para que isso aconteça é fundamental que uma empresa de confiança seja contratada para a realização do serviço.

Instalar equipamentos de monitoramento com pessoas que não estão preparadas para o serviço, ou até mesmo por conta própria pode ser mais um gasto sem efetividade do que realmente ser um auxílio para segurança.

Sendo assim, especialistas indicam que uma organização especializada seja contratada para o trabalho.

A Alerty Serviços é um ótimo exemplo de empresa de confiança e qualidade quando o assunto é monitoramento 24h.

Com anos de experiência no setor de terceirização, a organização também realiza serviços voltados a instalação e manutenção de sistema de monitoramento 24h.

Por isso, entre em contato com um dos atendentes da Alerty Serviços, e realize um orçamento mais detalhado, de acordo com a necessidade de seu condomínio ou outro estabelecimento.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo